⭐ Curso de Meditação

A rotina acelerada do dia a dia traz prazos cada vez mais apertados, gerando crises de ansiedade e autocobranças excessivos, causando a procrastinação de coisas também importantes como sua saúde e, consequentemente, cuidar das doenças será sua próxima rotina.

Ansiedade, Stress, má respiração, falta de consciência do corpo, das emoções e das oscilações mentais são fatores críticos de sucesso que podem atrapalhar sua felicidade e paz.
Se você se entregar às vicissitudes diárias a vida passará à sua revelia.

A falta de consciência da respiração, faz com que levemos pouco oxigênio ao cérebro e ao corpo, facilitando a proliferação de doenças e de pensamentos que causam diversos problemas para a saúde e que, muitas vezes, só são diagnosticadas quando uma doença já se estabeleceu.

O corpo não funciona adequadamente devido ao acúmulo de toxinas, trazendo a sensação de irritação, inchaço, dificuldade de funcionamento do sistema imunológico, do sistema excretor etc. As partículas de oxigênio que são trazidas para o corpo, através da respiração, são transportadas por toda corrente sanguínea através das hemácias, retirando as toxinas do corpo, esse simples fenômeno: a respiração, aumenta a produção de energia por meio da respiração celular.

Para meditar você precisa saber respirar melhor, dar foco à sua mente, bem como concatenar os movimentos do seu corpo à respiração.

Neste Curso de Meditação, você aprenderá na teoria e na prática como potencializar seu corpo, sua mente e suas emoções através da criação de novos hábitos respiratórios, físicos, mentais e emocionais eficazes para obter maiores resultados em todas as áreas da sua vida.

Benefícios:

  • Aumento de Resultados em todos os aspectos da sua vida.
  • Aumento da consciência física, emocional e mental, aumentando o seu poder concentração, foco e bem estar.
  • Melhor administração de estresse.
  • Aumento da sua produtividade.

Clique aqui para mais informações e inscrição

Informações importantes

Clique no botão abaixo para maiS informações
clique aqui