Primeiro a mudança acontece no indivíduo, mas em uma organização recomendamos não realizar a gestão one by one, por questões de prazo e impactos nos resultados na implementação. A Metodologia de Gestão de Transformação Organizacional (GTO) dispõe de ferramentas facilitadoras de processos de mudanças. Nossa metodologia assegura que lideranças e equipes impactadas sejam envolvidas, sensibilizadas, motivadas e engajadas durante todo o processo de transformação.

Quem promove de fato as mudanças nas empresas, são as pessoas.

Os profissionais da Darshans
são certificados no Change
Practioner Prosci.

Gestão de Mudanças Organizacionais é uma disciplina que tem como objetivo preparar e apoiar empresários, executivos, líderes e equipes na adoção bem sucedida de uma mudança, impulsionando e esclarecendo os objetivos da mudança visando a adesão e o resultado da organização.

O modelo de Gestão de Mudanças Organizacionais utilizado pela Darshans, permite que executivos, líderes e equipes concentrem-se em suas atividades atuais e futuras, favorecendo a transição individual durante todo o processo de mudança, alcançando os resultados desejados pela organização.

Trabalhamos com o ADKAR® Model que é um modelo de Gestão de Mudanças Individual, criado pelo fundador da Prosci, Jeff Hiatt. Baseado em anos de pesquisa da Prosci com milhares de organizações em todo o mundo, e que descreve os cinco elementos que você deve alcançar nos indivíduos, a fim de obter sucesso com a mudança.

O Esse modelo permite que os líderes e as equipes de Gestão de Mudanças concentrem suas atividades no que impulsionará a transição individual e, portanto, alcançará os resultados organizacionais.
O ADKAR fornece metas e resultados claros para as atividades de Gestão de Mudanças. Empregados, gerentes e executivos podem usar o ADKAR para descrever, discutir e pensar sobre as mudanças em conjunto.